ULTIMAS NOTICIAS

IPHONE 8 TÊM ESPECIFICAÇÕES VAZADAS


Que a Apple já não é mais a mesma da época de Steve Jobs pelo menos quanto a segurança das informações, isso já é notado a algum tempo. Dessa vez ocorreu um vazamento histórico quanto as especificações do Iphone 8.

A fonte desses vazamentos  é a mesma que deu informações sobre o speaker inteligente e que do Firmware do HomePod. Segundo informações, esse material deveria ter sido disponibilizado apenas para equipes da Apple, mas por ter sido armazenado em um servidor público, acabaram sendo descobertos.

Colocando as mãos no código, os desenvolvedores conseguiram descobrir informações sobre o alto-falante, além de descobrir que o Iphone 8 está sendo chamado internamente de D22, possuindo um formato quase sem bordas, demonstradas através de algumas imagens contidas no código do HomePod.

Essa imagem abaixo nos deixa bem próximo do que está sendo projetado quanto as bordas:




Pelo que tudo indica o novo Iphone não terá um botão Home físico, dificultando a questão da biometria nos aparelhos. Talvez esse recurso seja deixado de lado, e de lugar ao Pearl ID, um recurso de reconhecimento facial com suporte infravermelho, para desbloquear o aparelho e autorizar transações.

O código também revela uma melhoria na câmera traseira passando a gravar vídeos em 4k e 60fps, além do aparelho poder vir com um sensor de profundidade, potencializando a realidade aumentada e possibilitando a utilização de um recurso chamado SmartCam, podendo alterar a configuração da câmera de acordo com o ambiente que o aparelho esteja, melhorando as qualidades das fotos.

Se já achavam que o display speaker era avançado, fique sabendo que ele é mais avançado do que havia sido noticiado por diversos meios de comunicação, possuindo uma tela de 272x340 pixels, ainda não foi decidido ou divulgado se monocromática, RGB ou sensível ao toque.

O dispositivo deve vir com 1 giga de Ram, sendo suficiente para que o seu funcionamento sem travamentos.

Quanto a esses vazamentos, será que serão bem aproveitados pela maçã, ou são prejudiciais para o marketing do produto. Deixe aqui o seu cometário.

Fonte (s): Tecmundo, MASHABLE



Previous
Next Post »